EcoMassa


      Notícia publicada às 16:45:03 - 19/05/2017 e lida: 1580 vezes   
    
  
  
Jacier tem pedido de acareação com empresário negado pela justiça
Pedido feito pela defesa do réu Jacier, afirmou ser necessária a acareação com o réu Eliar, para esclarecer em relação a provas documentais juntadas no processo

Jacier tem pedido de acareação com empresário negado pela justiça
Jacier tem pedido de acareação com empresário negado pela justiça
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, negou o pedido de acareação entre os réus Jacier Rosa Dias – ex-vice-prefeito de Vilhena – e o empresário Eliar Celso Negri.

O pedido havia sido protocolado pela defesa de jacier, “afirmando ser necessária a acareação do mesmo com o réu Eliar, para esclarecer em relação a provas documentais juntadas” no processo.

Na decisão publica nesta sexta-feira, 19 de maio, a juíza Liliane Pegoraro Bilharva, citou o posicionamento contrário por parte do Ministério Público Estadual (MPE) e INDEFERIU o pedido.

 

RÉUS

Jacier Rosa Dias é acusado de crimes de corrupção e improbidade administrativa. Ele foi preso pela Polícia Federal (PF) no dia 02 de novembro de 2016, mas deixou a Casa de Detenção após decisão publicada 1º de dezembro, pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, que acatou o Parecer n. 8.345/2016, do Procurador Charles Tadeu Anderson, e concedeu a ele o direto à prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, no entanto manteve o impedimento de frequentar repartições públicas.

Já o empresário Eliar Celso Negri é réu no processo por ter pago propina a vereadores para que fosse aprovado um loteamento que pretendia implantar no município.

VEJA ÍNTEGRA DA DECISÃO

 

LEIA MAIS
Ex-vice-prefeito pede para tirar tornozeleira eletrônica, mas justiça nega

Ex-vice-prefeito acusado de corrupção participa de 1ª audiência em Vilhena

Juíza define data para audiência de instrução e julgamento dos presos na Operação “Tropa de Choque”

Tribunal de Justiça concede prisão domiciliar a vice-prefeito Jacier Dias

Justiça mantém prisão de vice-prefeito suspeito de corrupção em Vilhena

Vice-prefeito Jacier Dias é denunciado por receptação no “esquema dos loteamentos”

Vice-prefeito afastado Jacier Dias foi encaminhado da Casa de Detenção até o Hospital Regional

Após prisão justiça determina afastamento de Jacier Dias

Vice-prefeito Jacier Dias e vereador Marcos Cabeludo são presos pela Polícia Federal

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.