Notícia publicada às 16:11:16 - 17/05/2017 e lida: 507 vezes   
    
  
  
Prefeitura e Governo disponibilizam transporte para levar agricultores ao "Rondônia Rural Show"
O agricultor que tiver interesse de participar do evento poderá fazer sua a inscrição na Semagri, Emater e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Prefeitura e Governo disponibilizam transporte para levar agricultores ao "Rondônia Rural Show"
Prefeitura e Governo disponibilizam transporte para levar agricultores ao "Rondônia Rural Show"
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

A Secretaria de Agricultura Municipal de Agricultura (Semagri) em parceria com a Secretaria de Estadual de Agricultura (Seagri) vai disponibilizar três ônibus para levar os pequenos agricultores gratuitamente para prestigiarem a 6ª "Rondônia Rural Show". O evento acontecerá entre os dias 24 a 27 de maio, em Ji-Paraná.

A Rondônia Rural Show é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao agronegócio do estado, realizada anualmente pelo Governo do Estado através da Seagri, no município de Ji-Paraná. A feira surgiu da necessidade em buscar novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense, proporcionando assim o desenvolvimento econômico e social do Estado.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Rogério Henrique, a intenção é levar o pequeno agricultor a conhecer as técnicas e compartilhar saberes com outras pessoas.

"O evento vai contar com vários expositores estaduais que demonstraram serviços tecnológicos e soluções inovadoras para plantio, cultivo, criação, integração, manejo e processamento. Isso é bom para que nossos agricultores locais possam ver e aprender novas coisas para levar para seu plantio e depois pensar em investimentos futuros. E nos dá Semagri queremos facilitar o acesso deles para aprender e compartilhar sobre nossa agricultura. É exatamente por isso que entramos em contato para ter ônibus para leva-los e também iremos oferecer almoço, isso totalmente sem custos para o agricultor que queira ir", disse o secretário.

O agricultor que tiver interesse de participar do evento poderá fazer sua a inscrição na Semagri, Emater e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e levar documentos pessoais como CPF, RG e deixar um telefone de contato.  Os ônibus sairão às 23h do dia 26/05 e retornaram no dia 27/05 ás 18h.

 

 

FONTE: Semcom Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.