Notícia publicada às 17:29:04 - 15/05/2017 e lida: 12682 vezes   
    
  
  
CASO JÉSSICA: Delegado diz que crime é hediondo e suspeitos devem ficar presos até conclusão do inquérito
Rodrigo Spiça não informou se o suspeito Ismael prestou novo depoimento

CASO JÉSSICA: Delegado diz que crime é hediondo e suspeitos devem ficar presos até conclusão do inquérito
CASO JÉSSICA: Delegado diz que crime é hediondo e suspeitos devem ficar presos até conclusão do inquérito
Foto: Reprodução/Band

Por
Renato Spagnol

VILHENA NOTÍCIAS conversou na manhã desta segunda-feira, 15 de maio, com delegado de Polícia Civil Rodrigo Spiça, que conduz o inquérito acerca do assassinato de Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, ocorrido no mês de abril em Cerejeiras.

Sem dar muitas declarações para não atrapalhar as investigações, Spiça confirmou à reportagem que a prisão de Ismael Silva, namorado de Jéssica, e do primo dele, Diego Parente, é provisória de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período, isso porque o caso é tratado como prática de CRIME HEDIONDO.

“Sobre o caso tem surgido diversos boatos na cidade e região e para evitarmos que informações distorcidas da realidade sejam propagadas, eu não posso dar declarações além daquelas já fornecidas em coletiva de imprensa”, disse Rodrigo Spiça.

Em depoimento prestado no dia 25 de abril, Diego Parente confessou ter atraído Jéssica para o local do homicídio, mas disse que Ismael foi o autor das facadas que vitimou a jovem. Ainda no dia 25, Ismael negou ao delegado ter matado a namorada.

A reportagem ainda insistiu para saber se Ismael foi ouvido após o interrogatório do dia 25, e se eventualmente teria negado ou confessado o crime, mas Spiça se limitou a dizer que não poderia dar esta informação.

O delegado também se negou a responder questionamentos sobre a esposa de Diego, que teve a prisão provisória decretada no mesmo dia que o marido, mas acabou sendo liberada um dia depois. Naquela ocasião Rodrigo Spiça disse que os depoimentos não ligavam ela ao crime.

O delegado destacou ainda, que as investigações continuam e que no momento oportuno convocará a imprensa para dar novos detalhes do caso.

 

CORPO ENCONTRADO

O corpo de Jéssica foi encontrado na noite de segunda, 24 de abril, enrolado em uma lona nos fundos de uma igreja localizada no bairro Campo Internacional, nas proximidades da empresa Cargil. Ela estava desaparecida desde o dia 20.

Já no dia 25, a Polícia Civil prendeu com autorização da justiça os suspeitos Ismael Silva e Diego Parente, este último confessou sua participação no crime.

Na tarde de quarta, 26 de abril, o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, encontrou a bicicleta de Jéssica, e duas camisetas sujas de sangue e um par de chinelos dentro de um poço no quintal da casa onde ela foi morta. O local foi informado pelo suspeito Diego.

 

LEIA MAIS

Objetos encontrados em poço onde jovem foi executada podem ser dos suspeitos do crime

Primo confessa participação no crime de Jéssica e detalha motivos do assassinato

Suspeitos pela morte da jovem de 17 anos prestam depoimento no Fórum Criminal de Cerejeiras

Delegado realiza coletiva de imprensa e aponta três suspeitos de participação na morte de Jéssica

População de Colorado e Cerejeiras cercam delegacia para tentar linchar suspeitos de matar menina Jéssica

Boatos acerca do assassinato de Jéssica Hernandez inundam redes sociais e polícia pede cautela

CASO JÉSSICA: Polícia trabalha com possibilidade de crime passional e namorado da vítima presta depoimento

Família divulga nota de falecimento de Jéssica Hernandes; sepultamento será à tarde

Corpo de jovem desaparecida é encontrado parcialmente carbonizado em Cerejeiras

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.