Notícia publicada às 21:56:51 - 14/05/2017 e lida: 4308 vezes   
    
  
  
Homem descontrolado coloca faca no pescoço da ex-mulher durante churrasco de família
O crime aconteceu nesta tarde de domingo, nas proximidades da Chácara do Raimundo

Homem descontrolado coloca faca no pescoço da ex-mulher durante churrasco de família
Homem descontrolado coloca faca no pescoço da ex-mulher durante churrasco de família
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

Uma confraternização em comemoração ao dia das mães quase terminou em tragédia no final deste domingo, 14 de maio, no setor chacareiro em Vilhena. Por desavenças amorosas, um ex-marido descontrolado agrediu uma jovem com uma faca no pescoço e graças a uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento na área, a discussão não teve maiores proporções.

Segundo o apurado, uma família realizava a reunião às margens do Rio Piracolino próximo a Chácara do Raimundo e dentre os presentes estava o ex-marido de uma das mulheres que estavam no local. Em dado momento, o ex-marido se irritou com alguma situação e de posse de uma faca de serra, ameaçou a vítima e chegou agredi-la com a faca no pescoço. Um rapaz foi ferido com um corte na perna após tentar conter o agressor, que estava descontrolado.

Após conseguirem tirar a faca de posse do ex-marido, começaram a preparar um cerco para linchá-lo pela atitude cruel que havia cometido, porém, nesse momento uma radiopatrulha da Polícia Militar estava passando pelas proximidades e percebeu a movimentação. Quando chegaram no local o agressor empreendeu fuga alucinada em meio a mata.

Após perseguição, os policiais obtiveram êxito em capturar o agressor e conduzi-lo até a Delegacia de Polícia Civil onde um registro de ocorrência foi efetuado relatando os fatos e o indivíduo foi apresentado ao delegado de plantão para as medidas pertinentes ao caso.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.