Notícia publicada às 20:01:37 - 14/05/2017 e lida: 3211 vezes   
    
  
  
Mulher agride assaltantes com capacete e bandidos desistem de roubar a moto dela
Vítima utilizou o capacete para bater nos suspeitos em Cacoal (RO). Um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Mulher agride assaltantes com capacete e bandidos desistem de roubar a moto dela
Mulher agride assaltantes com capacete e bandidos desistem de roubar a moto dela
Foto: Rogério Aderbal/G1

Por
Redação

Uma mulher de 43 anos reagiu a um assalto, neste domingo (14), e os bandidos desistiram de roubar a moto dela. A ação foi praticada próximo da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Os homens estavam armados com uma faca e a mulher reagiu utilizando o capacete. Um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava trafegando de moto pela avenida Ji-Paraná, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motoneta. Utilizando uma faca, um dos homens anunciou o assalto e pediu para que a mulher entregasse a moto.

Após a mulher parar o veículo, ela tirou o capacete e passou a agredir os suspeitos e gritar por socorro. Com isso eles desistiram de roubar a moto, levando apenas o capacete da vítima. Depois que os suspeitos foram embora, a mulher subiu na moto e se deslocou até a residência de uma pessoa desconhecida para pedir ajuda.

Os policiais entraram em contato com o albergue local, mais não houve nenhum registro de movimentação de tornozeleira naquela região. A PM foi informada ainda que os apenados já descobriram uma forma de burlar o sistema de monitoramento da tornozeleira eletrônica.

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.