Notícia publicada às 19:50:11 - 14/05/2017 e lida: 2026 vezes   
    
  
  
Mulher é achada morta dentro de mala em suposta boca de fumo de Porto Velho
Vítima teria sido morta por estrangulamento, segundo perito do IML à PM. Sem identificação, corpo foi removido ao IML da capital.

Mulher é achada morta dentro de mala em suposta boca de fumo de Porto Velho
Mulher é achada morta dentro de mala em suposta boca de fumo de Porto Velho
Foto: Toni Francis/G1

Por
Redação

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala, na madrugada deste domingo (14), em uma residência onde supostamente funciona uma boca de fumo, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo registro de ocorrência, a mulher teria sido estrangulada na sexta (12) ou no último sábado (13). Fotos de um suspeito foram localizadas próximo da mala, mas ninguém foi preso.

A casa onde o cadáver foi encontrado fica localizada Rua Prece, no Bairro São Francisco, área Leste da capital.

De acordo com boletim de ocorrência, depois de ser informados sobre o homicídio, policiais militares foram ao local e observaram pela janela da casa que só havia uma mala dentro do imóvel.

Da janela, os militares conseguiram puxar e abrir a mala. Dentro estava o corpo de uma mulher negra, sem nenhuma identificação.

Em conversa com um morador, os policiais descobriram que um jovem foi visto nos últimos dias andando com a mesma mala. Fotos 3x4 do suspeito foram encontradas na casa onde estava o corpo da mulher.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) examinaram o cadáver e, conforme a PM, perceberam sinais de estrangulamento. Logo depois corpo foi removido ao IML para identificação. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

 

 

 

FONTE: G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.