EcoMassa


      Notícia publicada às 21:43:28 - 10/05/2017 e lida: 2183 vezes   
    
  
  
Trinta e nove celulares são encontrados em “pacote anormal” no pátio do Presídio Conesul
Além dos aparelhos, outros objetos foram encontrados.

Trinta e nove celulares são encontrados em “pacote anormal” no pátio do Presídio Conesul
Trinta e nove celulares são encontrados em “pacote anormal” no pátio do Presídio Conesul
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Agentes penitenciários do Presídio Conesul compareceram esta tarde quarta-feira, 10 de maio na Delegacia Regional de Polícia Civil em Vilhena com objetos que foram encontrados no pátio da unidade prisional, sendo vetado o uso dos objetos pelos presidiários que se encontram apenados.

Segundo informações colhidas pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, um pacote anormal foi percebido pelos Policiais Militares que ficam em observação as movimentações da unidade através de guaritas. Devido à anormalidade, uma verificação foi solicitada e foi constatado 39 celulares dentro do pacote.

Os objetos estavam bem embalados dentro de um tipo de sacola plástica, no pátio externo do presídio. Além dos celulares também foram encontrados 08 carregadores de celular, 15 pacotes de tabaco da marca extra forte, 04 pedaços de serra, 12 chips de diversas operadoras e uma paranga de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Os agentes declararam em registro de ocorrência, que foi registrado na DPC, que não sabiam a origem dos objetos e nem a qual presidiário eles pertenciam. Devido aos fatos, investigações irão ocorrer por parte dos órgãos responsáveis.

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.