Notícia publicada às 10:00:36 - 05/05/2017 e lida: 2004 vezes   
    
  
  
Homem que assassinou a mãe e quatro cachorros passará por tratamento psiquiátrico
A decisão foi da 2ª Vara Criminal.

Homem que assassinou a mãe e quatro cachorros passará por tratamento psiquiátrico
Homem que assassinou a mãe e quatro cachorros passará por tratamento psiquiátrico
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

Por decisão interlocutória o senhor Ivo Royer, 72 anos, que matou a mãe e quatro cachorros na tarde de 07 de agosto de 2016, foi absolvido do cumprimento de pena sob regime fechado no dia 04 de maio deste ano e segundo decisão da 2ª Vara Criminal passará por  três anos de tratamento médico psiquiátrico.

Devido ao laudo realizado e confirmando a depressão pós-esquizofrenia, Ivo Royer não foi julgado pelo Tribunal do Juri. Por medidas de segurança, o homem de 72 anos irá passar pelo tratamento em um hospital de custódia e será transferido da Casa de Detenção, onde se encontrava.

O crime bárbaro chocou a cidade no dia 07 de agosto de 2016, quando vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvir gritos de Lídia Margarida, 72 anos, e alvoroço dos cachorros dentro do quintal onde moravam mãe e filho.

Lidia foi encontrada morta nos fundos da casa com um golpe de facão na jugular e quatro cachorros também mortos. Na ocasião, Ivo Royer tentou se suicidar passando uma faca de serra no pescoço após a chegada da polícia. Ele foi preso e encaminhado até a Casa de Detenção, onde aguardou decisão do juiz até agora.

Relembre o caso: VILHENA: Homem mata a mãe, quatro cachorros e só é contido com tiro na perna

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.