Notícia publicada às 21:51:47 - 04/05/2017 e lida: 681 vezes   
    
  
  
Deputado Luizinho Goebel cobra reforma em ginásio de escola em Corumbiara
Parlamentar justifica que o ginásio, construído há 10 anos, oferece risco aos frequentadores

Deputado Luizinho Goebel cobra reforma em ginásio de escola em Corumbiara
Deputado Luizinho Goebel cobra reforma em ginásio de escola em Corumbiara
Foto: Renato Spagnol

Por
DECOM/ALE-RO

O deputado Luizinho Goebel (PV) indicou ao Governo, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), reforma na estrutura física e elétrica do ginásio de esportes da E.E.E.F.M Marechal Rondon, no distrito de Vitória da União, em Corumbiara.

Luizinho explicou que foi procurado por moradores, que pediram apoio para resolver o problema. O parlamentar assegurou que ajudaria a solucionar a questão, pois o local oferece sérios riscos aos frequentadores.

Ele adiantou que, com a reforma do centro esportivo, vão ser retornadas atividades escolares e eventos culturais abertos à comunidade, que são de grande importância.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.