Notícia publicada às 20:36:01 - 04/05/2017 e lida: 1787 vezes   
    
  
  
Pertences são roubados por criminosos à mão armada em clínica odontológica no bairro BNH
O assaltante chegou encostar a arma no abdômen do dentista.

Pertences são roubados por criminosos à mão armada em clínica odontológica no bairro BNH
Pertences são roubados por criminosos à mão armada em clínica odontológica no bairro BNH
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Nesta noite de quinta-feira, 04 de maio, uma clínica odontológica foi alvo de assaltantes que armados, subtraíram pertences dos funcionários da clínica. A polícia realiza diligências no intuito de localizar os suspeitos de terem cometido o crime.

Por volta das 18h00 dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha chegaram na clínica localizada na Avenida Benno Luíz Graebin, no bairro BNH, e um dos indivíduos desceu da motocicleta armado e prontamente rendeu funcionários e o dentista que estava no local.

Após render e ameaçar as vítimas, exigiu que todos entregassem o dinheiro que havia no caixa e até revista pessoal os marginais realizaram nas vítimas, chegando encostar a arma na região abdominal do dentista. O dinheiro que havia no caixa e um aparelho celular foram subtraídos pelo assaltante que evadiu-se na motocicleta juntamente com seu comparsa tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar neste momento realiza diligências em busca dos criminosos e após conclusões tomadas, um registro será registrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para futuras investigações sobre o assalto.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.