EcoMassa


      Notícia publicada às 23:21:30 - 01/05/2017 e lida: 10245 vezes   
    
  
  
Homem de 34 anos morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo no bairro União
O disparo atingiu a nuca e transfixou o crânio, saindo no maxilar.

Homem de 34 anos morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo no bairro União
Homem de 34 anos morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo no bairro União
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

O 15º homicídio do ano foi marcado nesta noite de segunda-feira, 01 de maio, no final do bairro União, em Vilhena. A vítima chegou a receber os primeiros socorros e ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito logo após dar entrada.

Identificado como Kairo Lanza Garcia, 34 anos, foi encontrado alvejado por disparos de arma de fogo dentro de sua residência localizada na Rua 116-07 quadra 05, no bairro União. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Kairo foi encaminhado por uma Unidade de Resgate, mas ao entrar no Pronto Socorro, o óbito foi constatado.

Kairo foi atingido por um disparo na nuca, próximo a orelha esquerda, que transfixou o crânio e saiu no maxilar. Devido aos fortes ferimentos, não foi possível reanima-lo nem no Hospital Regional. A Polícia Militar esteve no local e após as pertinências cabíveis, a Polícia Técnico-Científica foi acionada para realização da perícia.

Um registro de ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia Civil após as diligências serem realizadas. Segundo testemunhas, dois homens de bicicleta estavam próximo a casa de Kairo e os disparos foram ouvidos pela vizinhança.

Agora, a Polícia Civil investigará o caso para tentar localização do responsável pelo homicídio e quais motivações o levaram a praticar o crime. Segundo informações, Kairo já possuía diversas passagens pela polícia pela prática de furtos e outros crimes.

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.