EcoMassa


      Notícia publicada às 09:43:55 - 29/04/2017 e lida: 2274 vezes   
    
  
  
PRF apreende caminhão com 35 metros cúbicos de madeira em Vilhena
Parte do carregamento não constava no Documento de Origem Florestal. Policiais realizaram identificação macroscópica e encontram espécie pau-roxo

PRF apreende caminhão com 35 metros cúbicos de madeira em Vilhena
PRF apreende caminhão com 35 metros cúbicos de madeira em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Um caminhão foi apreendido com carga ilegal de madeira, na quinta-feira, 27 de abril, em Vilhena.

O veículo transitava pela BR-364 quando foi abordado na altura do Km 01 da rodovia por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista transportava 35 metros cúbicos das espécies Jatobá, Maracatiara, Mirindiba, Oiticica, Tatajuba e Peltogyne, o pau-roxo, mas parte da carga não constava no Documento de Origem Florestal (DOF).

Por se tratar de crime, o veículo e a carga foram apreendidos e levados para o Batalhão da Polícia Ambiental. O motorista foi apresentado às autoridades competentes e após prestar esclarecimentos foi liberado.

 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.