Notícia publicada às 16:26:43 - 28/04/2017 e lida: 636 vezes   
    
  
  
Chupinguaia tem semana do empreendedorismo
Começa na terça-feira, 2, e vai até sábado, 6.

Chupinguaia tem semana do empreendedorismo
Chupinguaia tem semana do empreendedorismo
Foto: Reprodução

Por
Redação

Começa na terça-feira, 2, e vai até sábado, 6, um evento em Chupinguaia dedicado às características empreendedoras e sua
influência no comportamento dos empresários de pequenos negócios. Na Avenida Pedro I, nº 1.485, no Centro, teremos a Semana do Empreendedor, que acontecerá graças ao convênio nº 045/2016/PGE, realizado entre o Sebrae e o Governo do Estado por meio da Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (Suder). As atividades contemplam palestras sobre empreendedorismo, sendo uma delas dedicada aos microempreendedores individuais (MEI), que também serão orientados nas oficinas SEI (Sebrae Empreendedor Individual).

  As soluções SEI do Sebrae ensinam os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo para o MEI. A Semana do Empreendedorismo terá o curso "transforme sua ideia em um modelo de negócio" e duzentas horas de consultoria, distribuídas em planejamento estratégico, finanças, marketing e vendas. O atendimento aos clientes Sebrae será realizado nas tendas, com analistas à disposição dos empresários e interessados em abrir seus próprios negócios. Os
especialistas terão satisfação em esclarecer as dúvidas dos empreendedores de Chupinguaia, que poderão contar com o apoio do Sebrae. A Semana do Empreendedorismo será uma grande oportunidade para saber como iniciar uma nova atividade rentável.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.