EcoMassa


      Notícia publicada às 15:58:34 - 28/04/2017 e lida: 3395 vezes   
    
  
  
Mãe utiliza palmatória para castigar filha de 5 anos e acaba detida pela PM
Ela apresentou o objeto a policia.

Mãe utiliza palmatória para castigar filha de 5 anos e acaba detida pela PM
Mãe utiliza palmatória para castigar filha de 5 anos e acaba detida pela PM
Foto: Ilustração

Por
Thalita Defacci

Na tarde de quinta-feira, 27 de abril, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro Cohab para averiguação de um caso de maltrato, que foi denunciado através da Central de Operações, em Vilhena.

A solicitante relatou a guarnição que presenciou a mulher identificada como S. R. B., 31 anos, utilizando uma palmatória para castigar a filha de 5 anos, o que acabou gerando vermelhidão nas mãos da menina.

Ao ser indagada pelos policiais, a mulher negou ter agredido a filha e não confirmou nenhuma das afirmações da solicitante. Ao perguntarem para a vítima, a menina, ela confirmou que a mãe havia utilizado a palmatória, sendo que as mãos se apresentavam vermelhas.

Novamente a mãe foi indagada sobre a vermelhidão nas mãos da menina e ela acabou relatando que realmente usou a palmatória, porém, queria ensinar a filha a não apresentar mais comportamento de teimosia. Ela apresentou à polícia a palmatória de madeira com aproximadamente 30cm de comprimento.

Devido a suspeita de maltrato, a mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a criança e a palmatória apresentada aos policiais para as providências cabíveis ao fato. O registro de ocorrência efetuado foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e a menina de 5 anos passou por exame de corpo de delito.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.