EcoMassa


      Notícia publicada às 10:57:42 - 26/04/2017 e lida: 7071 vezes   
    
  
  
CASO JÉSSICA: Suspeitos pela morte da jovem de 17 anos prestam depoimento no Fórum Criminal de Cerejeiras
O delegado regional Dr. Fábio Campos informou que será concedida coletiva de imprensa às 12h00

CASO JÉSSICA: Suspeitos pela morte da jovem de 17 anos prestam depoimento no Fórum Criminal de Cerejeiras
CASO JÉSSICA: Suspeitos pela morte da jovem de 17 anos prestam depoimento no Fórum Criminal de Cerejeiras
Foto: Internauta

Por
Renato Spagnol

Um forte aparato policial realiza na manhã desta quarta-feira, 26 de abril, no Fórum Criminal de Cerejeiras, a escolta dos três suspeitos pelo homicídio da jovem Jéssica Moreira Hernandez, de 17 anos, ocorrido naquela cidade.

Leia: Corpo de jovem desaparecida é encontrado parcialmente carbonizado em Cerejeiras

Ainda na noite de terça-feira, 26, o delegado que investiga o caso, Rodrigo Spiça de Cerejeiras, concedeu coletiva de imprensa e confirmou a prisão temporária dos três suspeitos, Ismael Silva (namorado da vítima), Diego Parente (primo de Ismael) e sua esposa.

Na coletiva Spiça disse que “através da análise de alguns dados próprios de investigação foi possível chegar aos três suspeitos de terem participação no homicídio. Os suspeitos possuem indícios de terem participação no crime e através do juiz, um pedido de mandado de prisão temporária foi expedido, para manter a integridade dos indivíduos e o andamento coerente da operação”.  

O delegado também ressaltou que os três suspeitos “estavam interferindo na produção de provas” e isso ensejou o pedido de prisão. Ainda não há confirmação se algum dos suspeitos confessou a autoria do crime e tão pouco se eles serão transferidos para a Casa de Detenção de Vilhena.

Também acompanha o caso o delegado regional, Dr. Fábio Campos de Vilhena que se deslocou até a cidade para acompanhar as investigações. Ao VILHENA NOTÍCIAS, Fábio Campos confirmou que será concedida uma coletiva de imprensa e o horário prevista é para às 12h00.

COMUNICADO SOBRE A PASSEATA

A Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras (ACIC) emitiu nota para informar a população local sobre o cancelamento de uma passeata em homenagem à vítima que seria realizada hoje, quarta, 26.

Atenção associados: A ACIC informa que a passeata pública planejada para ocorrer hoje em luto pela morte da jovem Jéssica Moreira Hernandes foi adiada. Entendemos que, no momento é a melhor coisa a se fazer. Os associados da ACIC vão ser informados quando a passeata for realizada. Agradecemos a todos pela compreensão”.

 

Leia mais

População de Colorado e Cerejeiras cercam delegacia para tentar linchar suspeitos de matar menina Jéssica

Boatos acerca do assassinato de Jéssica Hernandez inundam redes sociais e polícia pede cautela

CASO JÉSSICA: Polícia trabalha com possibilidade de crime passional e namorado da vítima presta depoimento

Família divulga nota de falecimento de Jéssica Hernandes; sepultamento será à tarde

Corpo de jovem desaparecida é encontrado parcialmente carbonizado em Cerejeiras

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.