Notícia publicada às 17:50:57 - 25/04/2017 e lida: 8879 vezes   
    
  
  
Boatos acerca do assassinato de Jéssica Hernandez inundam redes sociais e polícia pede cautela
Nas redes sociais circulam notícias de que o trio já teria confessado o crime, mas de acordo com autoridades e parentes do trio, a informação é falsa

Boatos acerca do assassinato de Jéssica Hernandez inundam redes sociais e polícia pede cautela
Boatos acerca do assassinato de Jéssica Hernandez inundam redes sociais e polícia pede cautela
Foto: Reprodução

Por
Redação

Uma enxurrada de mensagens tem circulado nas redes sociais facebook e whatsApp dando informações distorcidas acerca do crime da jovem de 17 anos, Jéssica Moreira Hernandes que foi encontrada morta na segunda-feira, 24 de abril na zona rural de Cerejeiras.

Segundo informações apuradas pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, agentes da Polícia Civil sob o comando do delegado Rodrigo Spiça, que investiga o caso, estiveram nas primeiras horas desta terça-feira, 25, na casa de Ismael Silva, namorado da garota assassinada.

Já no período da tarde, Ismael foi levado para a delegacia para prestar depoimento sobre o caso. Além dele, a polícia também está ouvindo Diego Parente (primo de Ismael) e a esposa dele.

A informação obtida pela reportagem é que os três estariam sendo ouvidos apenas como testemunhas do caso para ajudar a elucidar o crime brutal que chocou a região Cone Sul.

A presença de Ismael, Diego e sua esposa na delegacia chamou a atenção da população. Neste momento, centenas de pessoas estão na frente da delegacia aguardando do desfecho do depoimento e gritam por justiça.

Nas redes sociais (foto) circulam notícias de que o trio já teria confessado o crime, mas de acordo com autoridades e parentes do trio, a informação é falsa.

Ainda por volta das 13h00, autoridades locais pediram cautela à população e muito cuidado na divulgação de mensagens através das redes sociais que podem atrapalhar as investigações.

Até o momento, o delegado que está à frente do caso não deu declarações sobre as investigações. A expectativa é que ele possa falar com a imprensa após ouvir as testemunhas.

O VILHENA NOTÍCIAS mantém contato com autoridades de Cerejeiras para apurar mais detalhes sobre o caso e novos fatos poderão surgir ainda hoje.

Leia mais

CASO JÉSSICA: Polícia trabalha com possibilidade de crime passional e namorado da vítima presta depoimento

Família divulga nota de falecimento de Jéssica Hernandes; sepultamento será à tarde

Corpo de jovem desaparecida é encontrado parcialmente carbonizado em Cerejeiras

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.