EcoMassa


      Notícia publicada às 14:33:11 - 25/04/2017 e lida: 1258 vezes   
    
  
  
Corpo de adolescente desaparecido no Rio Madeira é encontrado
Segundo os bombeiros, o corpo boiou no rio dentro da Usina Hidrelétrica Santo Antônio.

Corpo de adolescente desaparecido no Rio Madeira é encontrado
Corpo de adolescente desaparecido no Rio Madeira é encontrado
Foto: Divulgação

Por
Redação

O corpo do adolescente Felipe Zirondi, que estava desaparecido no Rio Madeira desde a tarde da última sexta-feira (21), foi encontrado por trabalhadores da Usina Hidrelétrica Santo Antônio na manhã desta terça-feira (25). A vítima estava de colete. Eles acionaram a equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros que fazia buscas pelo garoto nas proximidades da usina.

Segundo os bombeiros, o corpo boiou no rio dentro da Usina Hidrelétrica Santo Antônio.

Entenda o caso
Felipe Zirondi desapareceu nas águas do Rio Madeira na última sexta-feira (21), na região de Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho. O barco em que ele estava afundou com mais quatro pessoas por volta das 16h30. Nesta segunda-feira (24), terceiro dia de buscas, os bombeiros descartaram a possibilidade de encontrar o garoto com vida.

De acordo com relatos aos bombeiros, as vítimas resgatadas contaram que estavam pescando e o motor começou a falhar. Na tentativa de tentar fazê-lo funcionar, houve um desequilíbrio dos ocupantes e a embarcação virou.

Uma das vítimas foi resgatada próximo da Usina Hidrelétrica Santo Antônio, apoiado em uma das bóias do sistema interceptor de troncos. Ele relatou que ao conseguir se apoiar em uma das toras no rio, tentou pegar o adolescente, mas não conseguiu e o jovem afundou no rio.

Os outros três integrantes do grupo conseguiram nadar até a margem e fizeram contato com suas famílias. A equipe de busca e salvamento dos Bombeiros composta, com apoio da Marinha, estavam procurando o garoto nas proximidades da usina.

 

 

FONTE: Rondônia Agora

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.