Notícia publicada às 10:39:44 - 25/04/2017 e lida: 4139 vezes   
    
  
  
Jornal sofre ataque e tem veículo parcialmente queimado nesta madrugada
O ataque contra o jornal Rondoniaagora, em Porto Velho, a princípio foi tido como acidental. Posteriormente, foi encontrado vestígios de uma ação criminosa.

Jornal sofre ataque e tem veículo parcialmente queimado nesta madrugada
Jornal sofre ataque e tem veículo parcialmente queimado nesta madrugada
Foto: Reprodução/Rondoniagora

Por
Aline Rayane

O jornal Rondoniagora, com sede na capital Porto Velho, sofreu um ataque na madrugada desta terça-feira, 25 de abril. De acordo com informações do mesmo jornal, uma van utilizada como unidade móvel de reportagens foi parcialmente incendiada.

O jornalista Paulo Andreoli, proprietário do site, informou que o veículo estava estacionado em frente a empresa, localizada na Av. Abunã, bairro Igarapé, quando uma pessoa passava pelo local e avistou uma fumaça saindo de dentro do automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o incêndio foi controlado.

A princípio acreditava-se que o incêndio teria sido causado por uma pane na parte elétrica do veículo, mas pela manhã foi encontrada uma pedra no banco do passageiro com um tucho parcialmente queimado. “Já registrei ocorrência. Estamos aguardando a perícia agora, mas já temos alguns suspeitos”, afirmou o proprietário do site.

Andreoli ressaltou ainda que, há cerca de dez dias, uma vidraça da empresa foi atingida por uma pedra. Em publicação no site, “a direção do Rondoniaagora repudia o ataque, feito na calada da noite, com claro intuito de intimidar a linha investigativa que sempre pautou nosso editorial”.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias, com informações do Rondoniagora

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.