Notícia publicada às 16:37:30 - 24/04/2017 e lida: 1682 vezes   
    
  
  
Menina de 06 meses morre afogada em balde de água na cidade de Ji-Paraná
Polícia afirma que não há sinais de violência na criança; caso será investigado

Menina de 06 meses morre afogada em balde de água na cidade de Ji-Paraná
Menina de 06 meses morre afogada em balde de água na cidade de Ji-Paraná
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

Um bebê de seis meses morreu depois de cair dentro de um balde com 20 litros de água na tarde de domingo (23) em Ji-Paraná. A criança estava em casa com os pais, que adormeceram. Ao lado da cama, havia um balde e conforme o boletim de ocorrência, quando os pais acordaram a filha estava morta.

De acordo com o registro policial, estavam pai, mãe e filha deitados na cama. A mãe amamentava a criança quando adormeceram. Ao lado da cama estava o balde cheio de água, para consumo da família. O pai contou à polícia que ao acordar encontrou a filha dentro do balde, já sem vida. A criança teria rolado e caído dentro do balde sem que os pais percebessem.

Segundo o delegado que investiga o caso, Derli Gouveia, além do estado de choque a família da criança apresentou o laudo da morte da criança, que aponta o afogamento, o que indica que a morte foi acidental.

Conforme o delegado, a perícia fará um relatório sobre o caso para eliminar qualquer dúvida. “Não encontramos nenhum sinal de violência e o bebê apresentava todas as características de morte por afogamento. Ainda assim, a perícia esteve na casa e vamos analisar para concluir o caso”, explica o delegado.

 

 

FONTE: G1/Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.