Notícia publicada às 13:56:13 - 24/04/2017 e lida: 6655 vezes   
    
  
  
Detento comete suicídio dentro da unidade da Colônia Penal em Vilhena
A perícia está realizando os procedimentos.

Detento comete suicídio dentro da unidade da Colônia Penal em Vilhena
Detento comete suicídio dentro da unidade da Colônia Penal em Vilhena
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

Nesta manhã de 24 de Abril, um detento cometeu suicídio na Colônia Penal. Segundo informações extraoficiais ele foi encontrado pendurado em uma corda dentro da unidade, o local não foi especificado.

O indivíduo identificado como Cristiano da Silva Spak, 26 anos, vulgo ‘TEM’ possuía várias passagens pela polícia e estava cumprindo pena desde a data de 08 de dezembro de 2015, quando foi detido pela prática de roubo no artigo 157 do Códigol Penal.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS esteve em conversa com a direção do presídio que relatou não fornecer informações oficiais no momento sobre o ocorrido, e após a realização da perícia e procedimentos de praxe, irá conceder informações à imprensa.

Confira abaixo algumas matérias realizadas pelo site VILHENA NOTÍCIAS onde o indivíduo aparece como suspeito de crimes cometidos pela cidade:

Rapaz é detido pela PM após furtar um par de tênis usado (2013)
Bandidos assaltam mercado no Cristo Rei (2013)
Força Tática recaptura foragido que burlou saída temporária de natal (2016)

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.