EcoMassa


      Notícia publicada às 13:03:16 - 24/04/2017 e lida: 1761 vezes   
    
  
  
Agência dos Correios sofre furto e usuários ficam sem atendimento em Vilhena
Os responsáveis pela unidade e a Polícia Federal não cederam informações precisas para a reportagem.

Agência dos Correios sofre furto e usuários ficam sem atendimento em Vilhena
Agência dos Correios sofre furto e usuários ficam sem atendimento em Vilhena
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

Os usuários que procuraram a única agência dos correios nesta manhã de segunda-feira, 24 de abril, tiveram uma surpresa ao se deparar com o aviso de que a agência estaria fechada por ‘motivos de força maior’ como indicava o papel colocado no portão central. A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS esteve atrás de informações sobre o motivo.

Leia: EM PRIMEIRA MÃO: Correios amanhece fechado e suspeita é de furto na agência

Em conversa com o responsável pela unidade de Vilhena, Eisenhower Furtado, não declarou nada de relevante para à reportagem e solicitou que entrássemos em contato com a unidade de Porto Velho, que cederia mais informações. Apenas confirmou que um registro de ocorrência já havia sido efetuado pela Polícia Federal.

Na sede da Polícia Federal, em Vilhena, o delegado responsável pelo caso também foi procurado pela reportagem e declarou que informações não serão cedidas até que as investigações tomem rumo definido.

Já em contato com a unidade de Porto Velho, Moisés, responsável pelas agências estaduais nos relatou que além de bagunçarem a agência, os criminosos também comprometeram o sistema CDD – Centro de Distribuição Distrital, por este motivo, a unidade da capital está mantendo contato apenas por via telefone. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram informadas sobre o ocorrido, porém, as providências pertinentes ficam a cargo apenas da Polícia Federal.

Não se sabe ainda a quantia em valores que foi subtraída pelos criminosos e nem qual o meio utilizado para entrar na agência. As câmeras de segurança flagraram toda a ação e as imagens foram entregues para a Polícia Federal, que iniciará as investigações no intuito de localizar os valores e os criminosos que praticaram o ato.

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.