Notícia publicada às 10:00:48 - 24/04/2017 e lida: 860 vezes   
    
  
  
Ex-deputada presa em RO disse que “ia se entregar”
“Ela ficou totalmente sem ação quando batemos na porta”, afirmou um agente que estava presente à operação

Ex-deputada presa em RO disse que “ia se entregar”
Ex-deputada presa em RO disse que “ia se entregar”
Foto: Reprodução

Por
Redação

A ex-deputada estadual de Rondônia, Ellen Ruth presa na manhã da última sexta-feira 21, em Porto Velho estava sozinha em um apartamento modesto, na avenida Amazonas com rua 8. Ela vinha sendo monitorada há alguns dias, mas apenas na sexta-feira os policiais tiveram certeza de sua identidade.

No momento de sua prisão, Ellen informou que “iria se apresentar na segunda-feira”, mas os policiais presentes à prisão disseram não acreditar na versão da ex-parlamentar, condenada por corrupção.

“Ela ficou totalmente sem ação quando batemos na porta”, afirmou um agente que estava presente à operação.

Condenada a 9 anos e dois meses por denúncias na “Operação Dominó” e foragida desde abril do ano passado, a ex-deputada estadual Ellen Ruth Catanhede Salles Rosa vai ser beneficiada com a extinção de umas das penas, por formação de quadrilha (2 anos e seis meses), no próximo mês de junho e assim terá contra si uma condenação final de apenas 6 anos e oito meses, o que já garantirá a ela o cumprimento em regime semiaberto.

Esse é o único processo que Ellen já foi condenada sem possibilidade de alteração por parte das instâncias superiores. Em outro caso, da folha paralela, já foi sentenciada a 11 anos e 1 mês, mas a ação penal ainda nem saiu do primeiro grau.

 

 

FONTE: Com informações do jornal Painel Político

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.