Notícia publicada às 03:46:05 - 24/04/2017 e lida: 2269 vezes   
    
  
  
Cachorro mata gato e hamster domésticos gerando confusão entre vizinhos em Vilhena
Duas versões são apresentadas sobre o fato.

Cachorro mata gato e hamster domésticos gerando confusão entre vizinhos em Vilhena
Cachorro mata gato e hamster domésticos gerando confusão entre vizinhos em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Thalita Defacci

Na tarde de domingo, 23 de abril, a Polícia Militar foi acionada na Rua 116 quadra 11 do residencial União, bairro de mesmo nome, em Vilhena. O solicitante pedia a presença da viatura pois uma discussão entre vizinhos estava ficando acalorada e eles poderiam entram em vias de fato a qualquer momento.

Ao chegar no local, a PM constatou que a discussão havia se gerado pois o cachorro de uma mulher estava solto na rua e acabou matando um gato e um hamster domésticos de seu vizinho que reside ao lado de sua casa. O proprietários dos animais que foram mortos pelo cão, foi até a residência da mulher e passou a ameaçar de matar o cachorro dela também.

 A dona do cachorro relata que o gato sempre invadia sua residência e por diversas vezes levou o felino até a casa do vizinho, já o hamster estava do lado de fora do portão, facilitando para que o cachorro o pegasse, o que segundo ela ocorreu por um pequeno descuido.

Após a chegada da Polícia Militar, eles foram orientados a conversarem entre si e resolver a situação. Depois de alguns minutos de conversa, os ânimos se acalmaram e ambos foram liberados sendo que nenhum deles manifestou interesse em realizar boletim de ocorrência

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.