Notícia publicada às 19:23:36 - 23/04/2017 e lida: 992 vezes   
    
  
  
Homem é atingido com tiro na boca em Rolim de Moura
Suspeita é que duas pessoas estejam envolvidas. Vítima estava em casa no momento do crime; ninguém foi preso até o momento.

Homem é atingido com tiro na boca em Rolim de Moura
Homem é atingido com tiro na boca em Rolim de Moura
Foto: Reprodução/Alerta Rolim

Por
Redação

Um morador de Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho, foi atingido com um tiro na região da boca, no Bairro Olímpico, entre os cruzamentos da Avenida Norte Sul com a Travessa Relíquia, na noite de sábado (22). A suspeita é que duas pessoas estejam envolvidas no crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro de uma casa no Bairro Olímpico, quando dois homens chegaram ao local e o chamaram pelo nome. Quando a vítima foi para o lado de fora da casa para atender os suspeitos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da boca.

Após acertar a vítima, os suspeitos fugiram do local, e o homem passou a gritar por socorro. Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que após realizar o primeiro atendimento, encaminhou a vítima para o Hospital Municipal.

Os polícias ainda fizeram buscas no intuito de encontrar os suspeitos, mais até o momento ninguém foi preso pela pratica do crime.

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.