Notícia publicada às 22:36:16 - 22/04/2017 e lida: 21052 vezes   
    
  
  
Modelo é contida por populares após surtar e destruir porta de loja na Avenida Paraná
Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil.

Modelo é contida por populares após surtar e destruir porta de loja na Avenida Paraná
Modelo é contida por populares após surtar e destruir porta de loja na Avenida Paraná
Foto: Ilustração

Por
Thalita Defacci

Uma jovem de 18 anos foi detida nesta noite de sábado, 22 de abril, após ser imobilizada por populares na Avenida Paraná, pois segundo informações, ela destruiu a porta de uma loja localizada na mesma avenida.

A moça identificada como Hérica Silva exerce a carreira de modelo numa famosa agência de modelos em Vilhena. Nesta noite, sem motivo aparente, a moça ‘surtou’ e desferiu diversas pedradas na porta da loja Ágape, localizada na Avenida Paraná, bairro Cohab.

Populares perceberam a alteração da jovem e tiveram que imobilizá-la até a chegada da Polícia Militar que foi acionada logo depois da porta ser danificada pela modelo.

Após ser contida, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil onde desferiu ofensas contra os policiais e estava bem agitada. Devido às circunstâncias um registro de ocorrência foi efetuado e as pertinências cabíveis foram tomadas.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.