EcoMassa


      Notícia publicada às 16:20:16 - 21/04/2017 e lida: 2274 vezes   
    
  
  
Força Tática apreende dois fugitivos da justiça portando munições de calibre 38
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Força Tática apreende dois fugitivos da justiça portando munições de calibre 38
Força Tática apreende dois fugitivos da justiça portando munições de calibre 38
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Dois indivíduos com mandados de prisão em aberto foram detidos pela Força Tática nesta manhã de sexta-feira, 21 de Abril, na Operação Tiradentes realizada pela Polícia Militar durante todo o feriado.

Nesta manhã, a guarnição realizava patrulhamento pela Avenida 34 quando foi avistado dois indivíduos em uma motocicleta sendo identificados como Claudemir Lopes Santos, 25 anos, e Valdinei Lopes Santos, 28 anos, e ao verificarem movimentação suspeita em uma das mãos do carona, emitiram ordem de parada obrigatória, que foi desobedecida pelo condutor.

Após a infração, iniciou-se uma perseguição policial até os indivíduos sofrerem uma queda na Avenida 30 e após revista pessoal foi constatado no bolso de Claudemir munições intactas de calibre 38 e nas partes íntimas uma camiseta branca. Nos bolsos de Valdinei também foram localizadas munições de calibre 38, um celular Samsung de cor preta, documentação do veículo e chaves de residência.

Em consulta ao sistema foi constatado que os dois possuíam mandados de prisão aberto em desfavor de ambos e segundo eles, haviam rompido a tornozeleira eletrônica que era utilizada como meio de monitoramento em regime semiaberto.

Devido à direção perigosa, inclusive, na contramão da via na Avenida 34, colocando em risco a vida de pessoas, além da munição encontrada e indícios de um possível assalto, após mensagens recebidas no celular, identificadas por meio da tela de bloqueio, os indivíduos foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para um registro de ocorrência ser efetuado.

Durante a condução dos infratores para a delegacia, a guarnição da Força Tática em que se encontravam os conduzidos infratores se deparou com dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta alta de cor vermelha, que ao perceberem a presença da viatura iniciaram fuga, contudo foram acompanhados e abordados por uma guarnição da PTRAN que prestou apoio e êxito na abordagem dos indivíduos, sendo que o condutor se tratava do jogador do time do Barcelona. Veja a matéria abaixo: 

Jogador do Barcelona de Vilhena é detido por direção perigosa e desacato

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.