EcoMassa


      Notícia publicada às 15:35:46 - 21/04/2017 e lida: 8906 vezes   
    
  
  
Jogador do Barcelona de Vilhena é detido por direção perigosa e desacato
Ele estava pilotando uma motocicleta e iniciou fuga alucinada.

Jogador do Barcelona de Vilhena é detido por direção perigosa e desacato
Jogador do Barcelona de Vilhena é detido por direção perigosa e desacato
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

A Polícia Militar de Trânsito – PTRAN em apoio a guarnição da Força Tática, que ao tentar abordar uma motocicleta Honda Tornado na Avenida Rondônia com a Avenida Sergipe, não obedeceram a guarnição e iniciaram fuga alucinada.

Diante disto, o acompanhamento da motocicleta foi dado até a Rua Ceará, onde os indivíduos identificados como Samarone Guimarães da Silva e Wellington Cerqueira abandonaram a motocicleta juntamente com um galão de gasolina e entraram em um barracão. Após serem perseguidos pulando muros Wellington foi encontrado em uma residência na Rua Sergipe e Samarone foi encontrado em outra residência na Rua Amapá.

Os policiais indagaram os fugitivos para saber por quais motivos eles haviam iniciado fuga alucinada, eles relataram que não queriam ser abordados. O indivíduo Samarone estava com suspeita de estar sob efeito de alguma substância entorpecente e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele aparentava estar bem alterado e chegou a desacatar os policiais militares desferindo insultos e dizendo que nunca gostou de polícia, até mesmo chamando as autoridades de ‘verme’. Devido aos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde um registro de ocorrência foi efetuado e as medidas pertinentes foram tomadas.

Samarone Guimarães da Silva é jogador do time do Barcelona de Vilhena, ele tem a posição de lateral esquerdo e chegou a relatar aos policiais. A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS procurou a assessoria de imprensa para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e recebeu a informação de que o jogador está de folga e ainda não foi possível conversar com ele ou apurar o acontecimento, sendo assim, após a diretoria estar de posse do boletim de ocorrência e da defesa do jogador, uma nota será enviada ao site.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.