EcoMassa


      Notícia publicada às 08:38:39 - 21/04/2017 e lida: 10697 vezes   
    
  
  
Vilhenenses manifestam insatisfação com cantores da Expovil 2017
A 32ª edição do evento contará com 6 atrações musicais.

Vilhenenses manifestam insatisfação com cantores da Expovil 2017
Vilhenenses manifestam insatisfação com cantores da Expovil 2017
Foto: Renato Spagnol

Por
Aline Rayane

O lançamento do passaporte para a 32ª Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena – Expovil 2017 aconteceu na última terça-feira, 18 de abril, no Parque de Exposições da cidade. No evento, também foram apresentadas as atrações artísticas que irão realizar os shows musicais nas noites de festa. Após a divulgação no site VILHENA NOTÍCIAS, vilheneses manifestaram comentando a insatisfação em relação aos cantores escolhidos.

A primeira noite do evento acontecerá o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, na noite seguinte show de George Henrique e Rodrigo. Na terceira noite haverá pela primeira vez duas atrações, Althair e Alexandre e Yara Figueredo. Na quarta noite Humberto e Ronaldo, e Wesley e Maurício encerra a última noite de evento.

A vilhenense Luzani Rocha Matias comentou que alguns cantores são desconhecidos para ela. “Que shows mais fraquinho, tirando Bruno e Marrone, os outros nunca vi nem fala”, disse.

O internauta Junior Nick também comentou, disse que a festa “já foi a melhor feira agropecuária, mas nos últimos anos está péssima”, enquanto o estudante Rafael Melo reclamou que está “cada vez pior”.

O presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas – Aviagro, responsável pela Expovil, e também vice-prefeito de Vilhena, Darci Cerutti explicou que há um fator principal que dificulta a contratação de cantores “melhores” para o evento, a falta de voos aos finais de semana no município.

“Nossa cidade só tem um voo por dia e não tem voos aos finais de semana, isto dificulta muita em contratar pela questão de disponibilidade dos cantores. Por isso presamos na contratação de cantores que tenha um maior custo benefício, para que o passaporte não tenha um valor abusivo e que toda a população da cidade possa comprar”, relatou Darci.

O passaporte que possibilita a entrada em todas as noites de festa, além de ser a cartela usada para concorrer aos prêmios do tradicional bingo, na edição deste ano custa R$ 90,00. 

Proibição de música ao vivo

Em fevereiro deste ano, estabelecimentos foram notificados de que shows de música ao vivo em locais abertos, sem tratamento acústico, seriam proibidos na cidade. Para a realização de shows em eventos tradicionais, como é o caso da Expovil, seria necessário uma autorização emitida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

Na manhã de ontem, 20 de abril, a reportagem entrou em contato com o secretário da Semma, Jorge Rabello, que informou que a autorização ainda não foi requerida pelos organizadores do evento. “O vice-presidente da Aviagro entrou em contato comigo e esta semana vamos realizar uma reunião”, finalizou. 

Internautas do site VILHENA NOTÍCIAS reprovaram as atrações da Expovil 2017.

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.