Notícia publicada às 07:28:25 - 20/04/2017 e lida: 1028 vezes   
    
  
  
Colisão entra carros deixa mulher em estado de choque
Bombeiros encaminharam a vítima que encontrava-se com escoriações e em estado de choque

Colisão entra carros deixa mulher em estado de choque
Colisão entra carros deixa mulher em estado de choque
Foto: Rota Policial News

Por

Por Antônio Carlos

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 19 de abril, no cruzamento das avenidas Melvin Jones com Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme apurado, a motorista do veículo Volkswagen Gol de cor prata e placa NDC-3877/Ji Paraná transitava pela avenida Tancredo Neves sentido Prefeitura Municipal quando avançou sobre a via preferencial e acabou provocando o acidente. Ela alega que um coqueiro atrapalhou sua visão e por isso avançou sobre a via.

A motorista do veículo Ford, modelo Eco Sport de cor branco e placa OHN-1567/Vilhena transitava pela avenida Tancredo Neves sentido BR-364 quando colidiu contra o veículo Gol.

Com a colisão, uma mulher que estava de carona no veículo Gol sofreu escoriações e entrou em estado de choque, precisando ser conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. As motoristas dos veículos não sofreram ferimentos.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e lavrou ocorrência após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

FONTE: Rota Policial News

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.