Notícia publicada às 14:18:09 - 19/04/2017 e lida: 701 vezes   
    
  
  
Vice-prefeito de Vilhena parabeniza Tiro de Guerra pelo Dia do Exército
Darci Cerutti acompanhou a solenidade e ressaltou a importância do Exército para a o desenvolvimento da sociedade vilhenense.

Vice-prefeito de Vilhena parabeniza Tiro de Guerra pelo Dia do Exército
Vice-prefeito de Vilhena parabeniza Tiro de Guerra pelo Dia do Exército
Foto: SEMCOM

Por
Redação

O vice-prefeito de Vilhena, Darci Cerutti (DEM) participou na manhã desta quarta-feira, 19, da solenidade em comemoração ao dia do Exército Brasileiro. O evento aconteceu na sede do Tiro de Guerra (TG) sob o comando do sargento Emanoel Denizar, responsável pela unidade da força armada no município.

Darci Cerutti acompanhou a solenidade e ressaltou a importância do Exército para a o desenvolvimento da sociedade vilhenense. De acordo com ele, a força armada é um pilar sólido da comunidade, uma vez que transforma jovens em homens comprometidos com os interesses comunitários e oferece uma gama de bons caminhos para que possam ser trilhados.

  “Hoje o Exército Brasileiro presta um papel de fundamental relevância à sociedade vilhenense. Aqui temos atiradores que já
estão em fase de transformação social e com certeza irão retornar às suas vidas com uma ótima experiência de vida e conhecendo o bom caminho de um ser humano”, comentou Darci Cerutti.

Ao final, o vice-prefeito de Vilhena parabenizou o TG pela organização do evento, e também pelos projetos que vem desenvolvendo em sua maioria com a prefeitura de Vilhena.

“É nítido o comprometimento desses jovens com o serviço militar. A cada movimento que executam, nota-se o orgulho de cada um por vestir aquela farda. Gostaria de deixar meus parabéns ao Exército Brasileiro, meu respeito à esta instituição e meu comprometimento em ajudar no que for preciso”, finalizou.

 

 

FONTE: SEMCOM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.