EcoMassa


      Notícia publicada às 09:57:42 - 19/04/2017 e lida: 642 vezes   
    
  
  
Vereador Rogério Golfetto pede que construção de boxes para mototaxistas sejam agilizadas em Vilhena
Aumento aos servidores da educação também foi elogiado pelo vereador.

Vereador Rogério Golfetto pede que construção de boxes para mototaxistas sejam agilizadas em Vilhena
Vereador Rogério Golfetto pede que construção de boxes para mototaxistas sejam agilizadas em Vilhena
Foto: Assessoria

Por
Assessoria

O vereador Rogério Golfetto (PTN) fez três indicações na sessão ordinária desta terça-feira, 18 de abril, na Câmara de Vereadores. Em uma delas ele pede ao Poder Executivo que sejam feitas a atualização das planilhas de custos do projeto de construção de três pontos de mototaxi em Vilhena, sendo um na Praça do Mensageiro, um no setor 19 e outro na Praça da Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o vereador os pontos vão auxiliar no sistema de transporte da cidade e fazer com os vilhenenses tenham facilidade para se locomover, bem como, gerar incentivo e estrutura para novos empregos.

“Hoje os mototaxistas estão instalados provisoriamente na praça do mensageiro e precisamos dar andamento ao projeto da construção dos pontos para eles”, ressaltou o vereador.

OUTRAS INDICAÇÕES

O vereador ainda fez mais duas indicações parlamentares, uma para construção de quebra-molas antes da esquina entre a avenida Brasil e a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

A outra é a contratação de duas zeladoras para o Centro de Referência da Saúde da Mulher e da Criança – CRESAMC.

Em seu discurso durante a sessão Rogério salientou a atitude da prefeita, Rosani Donadon (PMDB) que concedeu reajuste salarial aos servidores da educação básica de Vilhena.

“Os professores são fundamentais em qualquer sociedade que queira crescer e se desenvolver, incentivar esses profissionais é essencial”, completou Rogério Golfetto.

 

 

FONTE: DICOM/CÂMARA

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.