EcoMassa


      Notícia publicada às 17:04:41 - 18/04/2017 e lida: 578 vezes   
    
  
  
SEMED recebe ação da entidade filantrópica Rotary Club Portal da Amazônia
Duas cadeiras de rodas foram cedidas à secretaria de educação para atender alunos da rede municipal.

SEMED recebe ação da entidade filantrópica Rotary Club Portal da Amazônia
SEMED recebe ação da entidade filantrópica Rotary Club Portal da Amazônia
Foto: SEMCOM

Por
Redação

Através de uma solicitação da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) do município de Vilhena, representantes da entidade filantrópica Rotary Club Portal da Amazônia, estiveram na manhã desta terça-feira, 18, oficializando a cedência de duas cadeiras de rodas para atender alunos da rede municipal de educação que tem algum tipo de deficiência e que necessitem destas cadeiras para se locomover.

O fundador da entidade Rotary Club no município de Vilhena, o senhor Osvaldo Ricardo da Silva, que vem realizando este trabalho a mais de 17 anos, disse que esta ação já vem sendo desenvolvida através de eventos sociais, onde o valor arrecadado é todo revertido para a comunidade local.

O projeto social consiste em ceder os aparelhos por um tempo indeterminado, caso, a pessoa não precise mais, o equipamento é direcionado para outro indivíduo.

A prefeita Rosani Donadon e a secretária de educação, professora Raquel Donadon, estiveram presentes e agradeceram pelo apoio prestado a educação, tendo em visto, que a instituição presta trabalho social para aqueles que mais precisam.

“É uma entidade séria que tem uma história construída em Vilhena, vem prestando um belo trabalho com o único objetivo de ajudar a comunidade local” destacou a professora Raquel.

 

 

FONTE: SEMCOM

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.