Notícia publicada às 14:39:09 - 18/04/2017 e lida: 1577 vezes   
    
  
  
Vereador Ronildo Macedo agradece secretário por atender seu pedido para patrolar ruas do Cristo Rei
A avenida 737 e as ruas 1504 e 1506 que estavam em situação crítica, também foram patroladas e cascalhadas.

Vereador Ronildo Macedo agradece secretário por atender seu pedido para patrolar ruas do Cristo Rei
Vereador Ronildo Macedo agradece secretário por atender seu pedido para patrolar ruas do Cristo Rei
Foto: Reprodução

Por
Redação

Nas últimas duas semanas a secretaria de obras de Vilhena, se dedicou ao patrolamento das ruas do bairro Cristo Rei a pedido do vereador Ronildo Macedo (PV), que recebeu diversas reclamações das condições de tráfego no bairro.

“Gostaria de registrar meu agradecimento ao secretário de obras, Josué Donadon, que atendeu nosso pedido de patrolamento das ruas do Cristo Rei. A população estava ansiosa por uma solução para os buracos e poças de lama”, disse Ronildo.

Com as constantes chuvas o trabalho de patrolamento e encascalhamento fica prejudicado, argumentou o secretário, mas com o terreno seco foi possível atender à solicitação do vereador e da população. A avenida 737 e as ruas 1504 e 1506 que estavam em situação crítica, também foram patroladas e cascalhadas, conforme o pedido urgente do vereador.

Ronildo Macedo já tem uma rotina quase que diária, na qual visita diversas ruas e avenidas da cidade para conhecer os pontos críticos e também ouvir os pedidos da população.

“Fazemos nosso trabalho voltados para o que a população pede, por isso, é importante que a população converse com os vereadores e nos traga os problemas a serem resolvidos”, acrescentou Ronildo.

 

FONTE: DICOM - Câmara de Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.