EcoMassa


      Notícia publicada às 09:55:19 - 18/04/2017 e lida: 740 vezes   
    
  
  
Sindsul convoca filiados para debater adesão à greve do dia 28 contra Reforma da Previdência
Na pauta da assembleia ainda consta a escolha de representante para o Conselho do FUNDEB e ações a serem tomadas sobre as reivindicações de 2017

Sindsul convoca filiados para debater adesão à greve do dia 28 contra Reforma da Previdência
Sindsul convoca filiados para debater adesão à greve do dia 28 contra Reforma da Previdência
Foto: Renato Spagnol

Por
Renato Spagnol

O Sindsul (Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia), convoca todos os servidores quites com a entidade para participarem da Assembleia Extraordinária que acontecerá na quarta-feira, 19 de abril, na sede do sindicato com início às 17h00.

Em comunicado enviado à imprensa, o presidente Wanderley Ricardo Campos Torres, salienta que serão tratados assuntos de interesse da categoria. Na pauta, serão debatidas questões como a adesão à greve do dia 28 de abril, CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA; escolha de representante de professor para o Conselho do FUNDEB e ações a serem tomadas sobre a pauta de reivindicações/2017, apresentada à prefeita municipal Rosani Donadon (PMDB).

A diretoria do Sindsul salienta, que a primeira convocação ocorrerá às 17h00 e se deliberará com a presença de 10% dos filiados quites com o sindicato. Caso não ocorra quórum na primeira convocação, será aguardado um período legal de 30 minutos e as decisões serão tomadas pelos sócios presentes, conforme prevê os artigos 59, 60, 61 e 62 do Estatuto.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.