EcoMassa


      Notícia publicada às 17:59:14 - 17/04/2017 e lida: 2602 vezes   
    
  
  
Menina de 15 anos esfaqueia namorado por suspeitar de traição em Rolim de Moura
Principal suspeita pelo crime ainda não foi localizada

Menina de 15 anos esfaqueia namorado por suspeitar de traição em Rolim de Moura
Menina de 15 anos esfaqueia namorado por suspeitar de traição em Rolim de Moura
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

Um homem de 28 anos foi esfaqueado na noite de domingo (16) no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura. A principal suspeita de ter cometido o crime, é uma adolescente de 15 anos, que namorava a vítima. O homem foi socorrido ao hospital municipal.

Segundo relatos de uma testemunha, a adolescente chegou até a casa do homem por volta das 20h40, e após uma breve discussão teria dito que estava sendo traída, se armou com uma faca e o atingiu com um golpe na região abdominal, em seguida fugiu do local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando o socorro do homem, que passou pelos primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Rolim de Moura, mas precisou ser transferido para o município de Cacoal.

A menor, suspeita de ter cometido o crime ainda não foi localizada.

 

 

FONTE: G1/Vilhena

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.