Notícia publicada às 17:52:27 - 17/04/2017 e lida: 884 vezes   
    
  
  
Semosp realiza pintura do canteiro central da Avenida Major Amarante
O serviço contou com duas equipes, que percorreram por toda avenida realizando a pintura do meio fio com aplicação de cal.

Semosp realiza pintura do canteiro central da Avenida Major Amarante
Semosp realiza pintura do canteiro central da Avenida Major Amarante
Foto: SEMCOM

Por
Redação

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou na última sexta-feira, 14, a pintura do canteiro central da Avenida Major Amarante, no centro do município.

O serviço contou com duas equipes, que percorreram por toda avenida realizando a pintura do meio fio com aplicação de cal. A ação de trabalho atenderá as principais ruas e avenidas da cidade e continuará nos próximos dias, após a licitação para compra de mais materiais para atender a demanda existente.

Foram licitados 8.200 quilos de cal, material esse, que será utilizado para realizar o serviço. O secretário de obras, Josué Donadon, destacou o empenho da equipe na execução dos trabalhos.

"Fico contente de ver a equipe aplicada no serviço. É muito gratificante observar a disposição de cada um, trabalhando até no feriado para deixar nossa cidade mais bonita. A prefeita Rosani Donadon (PMDB), nos cobra zelo e exige nossa atenção em cuidar dos detalhes para tornar Vilhena mais bela. A pintura do meio fio, assim como outras ações contribuem para valorizar ainda mais o lugar que moramos", concluiu o secretário.

 

 

FONTE: SEMCOM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.