Notícia publicada às 13:18:01 - 17/04/2017 e lida: 993 vezes   
    
  
  
Mãe e filha morrem trancadas numa sauna na República Checa
A maçaneta da porta partiu-se. As duas mulheres tentaram pedir ajuda e sair da sauna, mas não conseguiram.

Mãe e filha morrem trancadas numa sauna na República Checa
Mãe e filha morrem trancadas numa sauna na República Checa
Foto: Portal Uol

Por
Redação

Duas mulheres morreram no sábado numa sauna, na República Checa, depois de terem ficado trancadas no interior durante cerca de hora e meia, após a maçaneta da porta se ter partido. De acordo com a polícia checa, em informação divulgada num comunicado, as vítimas eram mãe e filha, com 65 e 45 anos. O acidente aconteceu na localidade de Robousy, a cerca de cem quilómetros da capital, Praga.

No comunicado, a porta-voz da polícia checa, Iva Kormosova, afirma que “a mulher e a filha estavam numa sauna em casa de uns amigos”. “A maçaneta da porta da sauna partiu-se e as duas mulheres ficaram presas. Tentaram partir o vidro da porta, mas não conseguiram”, adiantou a porta-voz da polícia.

O proprietário da sauna reparou que as mulheres estavam a demorar demasiado tempo a sair e quando foi verificar se estava tudo bem, encontrou-as deitadas no chão. O óbito das duas mulheres foi declarado no local. As circunstâncias exactas do acidente estão a ser investigadas, afirma a polícia checa.

 

 

FONTE: REUTERS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.