EcoMassa


      Notícia publicada às 09:58:37 - 17/04/2017 e lida: 2894 vezes   
    
  
  
Acidente envolvendo táxi mata quatro pessoas na BR-364 próxima à capital
Segundo a PRF, uma equipe ainda está no local para realizar os procedimentos necessários, como a perícia do acidente

Acidente envolvendo táxi mata quatro pessoas na BR-364 próxima à capital
Acidente envolvendo táxi mata quatro pessoas na BR-364 próxima à capital
Foto: Reprodução

Por
Redação

Um acidente envolvendo um táxi deixou quatro pessoas mortas e uma ferida. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), no quilômetro 733,5 da BR-364, Zona Rural de Porto Velho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Dentro do táxi estavam o motorista e mais quatro passageiros. Quatro pessoas vieram a óbito no local e um teve ferimentos leves sendo socorrida até uma unidade de saúde na cidade. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo das vítimas. As vítimas eram da mesma família, até o presente momento duas mulheres foram identificadas como Elvira Nabi de Lima e Maria Caetano Rodrigues. 

Segundo a PRF, uma equipe ainda está no local para realizar os procedimentos necessários, como a perícia do acidente.

Até o presente momento duas mulheres foram identificadas como Elvira Nabi de Lima e Maria Caetano Rodrigues.

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.