EcoMassa


      Notícia publicada às 08:49:25 - 17/04/2017 e lida: 1481 vezes   
    
  
  
Seduc abre inscrições para selecionar 78 estagiários em Rondônia
Inscrições são gratuitas e seguirão até o dia 24 de abril pela internet

Seduc abre inscrições para selecionar 78 estagiários em Rondônia
Seduc abre inscrições para selecionar 78 estagiários em Rondônia
Foto: Marco Bernardi/G1

Por
Redação

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está com inscrições abertas para o processo seletivo de 78 vagas para estagiários remunerados de nível superior em Rondônia. Serão selecionados estudantes dos cursos de ciências contábeis, administração, economia, comunicação social, pedagogia, informática e outros. Os interessados podem ser inscrever gratuitamente até o dia 24 de abril pelo site.

Os aprovados no concurso vão exercer os trabalhos de estágio nas escolas da rede pública estadual e nas unidades administrativas de Porto Velho, de Vilhena, Machadinho D'Oeste, Cacoal, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Pimenta Bueno, Alta Floresta do Oeste, Buritis, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Ariquemes.

Os interessados poderão realizar a inscrição gratuita até o dia 24 de abril, pelo site da Seduc. O processo ocorrerá em uma única etapa, por meio de uma prova objetiva. O exame será aplicado no dia 12 de maio de 2017. O edital com as informações completas pode ser acessado na página da secretaria.

O estágio remunerado oferecerá bolsas de R$ 510, mais auxílio-transporte de R$ 90 para todos os selecionados. A carga horária será de 20 horas semanais. O resultado final do processo será divulgado no dia 19 de maio.

 

 

 

FONTE: G1/Rondônia

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.