Notícia publicada às 20:18:26 - 16/04/2017 e lida: 1090 vezes   
    
  
  
Sob chuva, Barcelona sofre gol nos acréscimos e perde a liderança
O time de Vilhena agora pega o Genus no Portal da Amazônia pela última rodada da 1ª fase

Sob chuva, Barcelona sofre gol nos acréscimos e perde a liderança
Sob chuva, Barcelona sofre gol nos acréscimos e perde a liderança
Foto: Divulgação

Por
Redação

O Barcelona enfrentou neste domingo, 16, o Real Ariquemes em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2017 e acabou perdendo por 1 a 0 nos acréscimos do jogo. Vagner Junior marcou aos 47 minutos da etapa final.

Enquanto a água não caiu o Barcelona criou algumas oportunidades como no cruzamento de Tuquinha aos 5 minutos de jogo que Cabixi Cabeceou para fora. Em outra boa chance, de novo Tuquinha avança pela direita e cruza na área, Cabixi tenta dominar, mas a zaga afasta. Ou ainda na cobrança de falta aos 19 minutos de Edilsinho que passou perto.

Mas, com 35 minutos de jogo a chuva caiu forte e praticamente inviabilizou. A bola parava nas poças que se formaram no Gentil Valério e os jogadores escorregavam constantemente.

O campo encharcado favoreceu aos donos da casa criaram boas chances, exigindo do goleiro Rocha que fez algumas defesas difíceis.

Na etapa final o treinador Tiago Batizoco voltou com Wellvis no lugar de Arthur. O garoto de 18 anos fez boas subidas pela esquerda, mas com o campo encharcado pouco foi criado. Numa dessas poucas chances, Edilsinho cobrou falta, a zaga deu rebote e Pablo errou a finalização.

O jogo permaneceu feio ao longo de todo o tempo, e já nos acréscimo, aos 47 minutos, o Real tomou recuperou a bola na saída do Barcelona e Vagner Junior, da entrada da área, chuta no canto esquerdo do goleiro Rocha. Com o resultado, o Barcelona agora é vice-líder com 13 pontos.

No próximo domingo, 23, o Barcelona Recebe no Portal da Amazônia, em Vilhena, o Genus pela última rodada do primeiro turno do Rondoniense. 

Sob chuva, Barcelona sofre gol nos acréscimos e perde a liderança

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.