Notícia publicada às 20:10:50 - 16/04/2017 e lida: 915 vezes   
    
  
  
Com golaço de falta VEC vence o Ariquemes no Estadual de futebol
O Lobo do Cerrado, que comandou boa parte da partida, perdeu uma ‘enxurrada’ de gols

Com golaço de falta VEC vence o Ariquemes no Estadual de futebol
Com golaço de falta VEC vence o Ariquemes no Estadual de futebol
Foto: Divulgação

Por
Redação

O Vilhena Esporte Clube (VEC) venceu a equipe do Ariquemes na tarde deste domingo, 16 de abril, em jogo disputado no Estádio Portal da Amazônia, com um golaço de falta, cobrada pelo lateral direito Thiago, camisa 02, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Além da pintura, o Lobo do Cerrado, que comandou boa parte da partida, perdeu uma ‘enxurrada’ de gols.

Com a vitória o Vilhena chega aos 9 pontos na competição e já figura na 4ª colocação no Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. O público da partida foi de 234 pagantes, com renda de R$ 2.890.

Com duas estreias na equipe, o atacante Kaio Augusto e o meia Kaoan o VEC, que não pôde contar com o até então capitão do time, Luan Bispo, Tarcísio e também de Fábio Bahia, foi para cima do Ariquemes e dominou o jogo. O técnico Odilon Júnior também estreou na equipe.

Apesar do gol ter saído ainda no primeiro tempo, a segunda etapa teve mais emoção com a quantidade de gols perdidos. O camisa 7 Robinho, perdeu um gol dentro da pequena área, após cabecear para fora um cruzamento na medida do lateral Thiago. Lucas Nerópolis também desperdiçou duas oportunidades claras de gol.

Com isso o jogo terminou com o placar mínimo.

A próxima partida do Lobo do Cerrado será diante da equipe do Rondoniense, na capital do estado. A data do jogo ainda não está definida, já que a equipe portovelhense, têm compromisso pela Copa Verde diante do Luverdense.

Essa será a última Rodada do 1º turno.

 

 

FONTE: Assessoria do VEC

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.