EcoMassa


      Notícia publicada às 17:19:08 - 15/04/2017 e lida: 10292 vezes   
    
  
  
Corpo encontrado nas proximidades da ‘Chácara do Raimundo’ é identificado
O indivíduo sofria de esquizofrenia e estava desaparecido do Hospital de Base em Porto Velho.

Corpo encontrado nas proximidades da ‘Chácara do Raimundo’ é identificado
Corpo encontrado nas proximidades da ‘Chácara do Raimundo’ é identificado
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

O corpo encontrado nesta tarde de sábado nas proximidades da ‘Chácara do Raimundo’ foi identificado pela família. Identificado como Edson Campos da Silva, 28 anos, estava desaparecido da cidade de Porto Velho onde estava internado no Hospital de Base.

O jovem sofria de esquizofrenia e já foi detido várias vezes pela Polícia Militar na cidade de Vilhena portando substâncias entorpecentes. O corpo ficou sob responsabilidade da funerária de plantão e a mãe de Edson o reconheceu.

Depois de passar pela autópsia o corpo será liberado para realização do velório e sepultamento que ainda não foi decidido pela família. Um registro de ocorrência foi efetuado pela Polícia Militar e entregue na Delegacia de Polícia Civil onde as investigações se iniciarão no intuito de localizar o responsável pela morte de Edson e as motivações do crime.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.