EcoMassa


      Notícia publicada às 15:43:34 - 15/04/2017 e lida: 6484 vezes   
    
  
  
Homem acaba esfaqueado após insultar trabalhador no bairro BNH em Vilhena
Uma discussão se iniciou após o indivíduo desferir ofensas ao outro que estava trabalhando.

Homem acaba esfaqueado após insultar trabalhador no bairro BNH em Vilhena
Homem acaba esfaqueado após insultar trabalhador no bairro BNH em Vilhena
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

Uma situação inusitada aconteceu nesta tarde de sábado, 15 de abril, em uma mercearia localizada na Rua 16 aos fundos da escola estadual Zilda da Frota Uchôa no bairro BNH em Vilhena.

Segundo informações um indivíduo identificado como Elicio Rodrigues da Silva, 36 anos, estava bebendo na ‘’Mercearia La-i-ka’’ quando um outro homem de vulgo ‘Indião’ chegou e iniciou um descarregamento de encomendas realizado pela mercearia. ‘Indião’ é bem conhecido pelos comerciantes por ser responsável no descarregamento de encomendas na cidade.

Enquanto o homem trabalhava, o indivíduo identificado como Elicio começou a desferir ofensas contra ‘Indião’, causando constrangimento e irritação. Em dado momento, ambos começaram uma discussão e segundo testemunhas Elicio partiu para cima do outro indivíduo que sacou um canivete e desferiu contra o peito dele.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os primeiros socorros e encaminhar a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional. O corte foi superficial e nem pontos foram necessários no ferimento.

‘Indião’ foi localizado pela Polícia Militar que realizou diligências logo após coletar informações no estabelecimento. Ele relatou os fatos e disse que está a disposição para os esclarecimentos, pois estava trabalhando e foi muito insultado por isso perdeu o controle.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde um registro de lesão corporal será registrado e as medidas provenientes serão tomadas pelo delegado plantonista.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.