Notícia publicada às 14:12:51 - 15/04/2017 e lida: 17215 vezes   
    
  
  
Corpo é encontrado nas proximidades da ‘Chácara do Raimundo’ em Vilhena
A polícia está no local.

Corpo é encontrado nas proximidades da ‘Chácara do Raimundo’ em Vilhena
Corpo é encontrado nas proximidades da ‘Chácara do Raimundo’ em Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Thalita Defacci

Um corpo foi encontrado nesta tarde de sábado, 15 de Abril na área rural de Vilhena, as primeiras informações são que o cadáver já se encontrava em decomposição e apresenta vários disparos de arma de fogo.

Com pelo menos cinco perfurações pelo corpo, o indivíduo ainda não identificado estava vestindo apenas um shorts jeans e possui uma tatuagem na lateral direita do corpo logo abaixo do peito, aparentando ser um dragão.

O corpo foi encontrado por populares nas proximidades da Chácara do Raimundo e rapidamente acionaram a Polícia Militar, que neste momento se encontra no local e ficará responsável pelo isolamento da área até a chegada da Polícia Técnico-Científica para realização da perícia.

Após os procedimentos o corpo será encaminhado para a funerária de plantão que aguardará a família ou responsáveis para reconhecimento, liberação e sepultamento do corpo. Informações extraoficiais dão conta de que se tratava de um indivíduo com vulgo ‘Edinho’. A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS está em busca de mais informações.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.