EcoMassa


      Notícia publicada às 13:06:30 - 15/04/2017 e lida: 4265 vezes   
    
  
  
“Todos são revistados antes de entrar na casa” diz responsável pelo Old Ranch em declaração ao VILHENA NOTÍCIAS
Ele garante que foi um fato isolado e nada parecido ocorreu durante os 5 anos de existência da casa noturna.

“Todos são revistados antes de entrar na casa” diz responsável pelo Old Ranch em declaração ao VILHENA NOTÍCIAS
“Todos são revistados antes de entrar na casa” diz responsável pelo Old Ranch em declaração ao VILHENA NOTÍCIAS
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Durante esta madrugada de sábado, 15 de Abril, um episódio marcou a noite vilhenense causando espanto em frequentadores de casas noturnas. Uma confusão se iniciou no ‘Old Ranch’ após um jovem perceber a entrada antecipada de um homem na casa e foi tirar satisfações porém acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo na região do braço.

O site VILHENA NOTÍCIAS entrou em contato com o responsável pela casa noturna, Eliton Costa, para esclarecer o ocorrido e fornecer informações sobre a segurança do local. Ele declara que existem 10 profissionais qualificados para estabelecer a segurança dentro do Old Ranch durante todo o período de festa.

Quando foi indagado sobre preferências na entrada do lugar, o responsável explicou que as preferências existem para quem adquire o camarote. “Existe sim preferência para alguns frequentadores, são os que adquirem camarotes, mas não era o caso do indivíduo de ontem” ressaltou.

Uma revista pessoal é realizada antes da entrada, inclusive com detector de metais e caso houver necessidade as providências pertinentes serão tomadas para manter a segurança dentro do estabelecimento.

Eliton forneceu uma declaração sobre o ocorrido e garante aos frequentadores que a diversão e segurança são os critérios mais prevalecidos durante os 5 anos de existência do lugar em Vilhena. “A casa lamenta muito o ocorrido mais ressalta que o acontecimento foi fora da casa e vai providenciar junto aos órgãos públicos maior segurança nas redondezas em dias de eventos. Gostaria de lembrar também que nos 5 anos de existência da casa nem um fato semelhante foi registrado.” Finaliza.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.