EcoMassa


      Notícia publicada às 16:56:11 - 17/04/2017 e lida: 762 vezes   
    
  
  
Filha de Matt Damon é ferida por uma água-viva na Austrália
O ator precisou chamar o serviço de emergências à praia de byron bay para ajudar a menina de seis anos

Filha de Matt Damon é ferida por uma água-viva na Austrália
Filha de Matt Damon é ferida por uma água-viva na Austrália
Foto: Divulgação

Por
Redação

Matt Damon está na Austrália com sua esposa Luciana Barroso e suas filhas, aproveitando umas férias na casa do amigo, o ator Chris Hemsworth e sua família.

As duas família passaram dias se divertindo na praia e em passeios locais. Mas na terça-feira (11) o ator levou um baita susto quando sua filha caçula, Stella, de seis anos, foi queimada por uma água-viva e saiu do mar gritando.

Damon correu até um estabelecimento local para pedir gelo e atender a menina até que os paramédicos chegaram para tratar a lesão. O jornal local courier-mail informou que tanto matt como luciana estiveram o tempo todo confortando a criança.o incidente aconteceu na praia byron bay. 

 

 

FONTE: O Fuxico

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.