Notícia publicada às 10:08:06 - 15/04/2017 e lida: 1747 vezes   
    
  
  
Bebê com 8 braços e pernas é operado com êxito na Índia
Karam, de sete meses, nasceu no Iraque com uma doença muito rara, da qual só existem cinco ou seis casos no mundo.

Bebê com 8 braços e pernas é operado com êxito na Índia
Bebê com 8 braços e pernas é operado com êxito na Índia
Foto: Money SHARMA / AFP

Por
Redação

Um bebê iraquiano que nasceu com oito braços e pernas foi operado com êxito na Índia, onde foram extraídos os membros extras.

Karam, um menino de sete meses, nasceu no Iraque com uma doença muito rara, da qual só existem cinco ou seis casos no mundo. Essa doença acontece quando gêmeos sofrem uma fusão no útero sem que um dos fetos absorva completamente o outro.

O pai do bebê, Sarwed Ahmed Nadar, levou seu filho à Índia, onde uma equipe médica o submeteu a três operações sucessivas, perto de Nova Délhi.

"Ele foi trazido quando tinha apenas dois meses e seu caso é bastante excepcional. A maioria das técnicas cirúrgicas que empregamos não foram usadas até a presente data", declarou à imprensa Gaurav Rathore, membro da equipe médica.

Mãe do bebê Karam participa de coletiva de imprensa em hospital de Noida, Índia, neste sábado (14)

 

FONTE: Money SHARMA / AFP

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.