Notícia publicada às 09:04:46 - 15/04/2017 e lida: 4738 vezes   
    
  
  
Indivíduo é baleado após causar confusão por ter furado fila de casa noturna em Vilhena
Ele foi alvejado no braço e o atirador não foi localizado pela polícia.

Indivíduo é baleado após causar confusão por ter furado fila de casa noturna em Vilhena
Indivíduo é baleado após causar confusão por ter furado fila de casa noturna em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Durante esta madrugada de sábado, 15 de abril, uma tentativa de homicídio aconteceu em frente a casa notura ‘Old Ranch’. Segundo as informações, a motivação do crime aconteceu porque a vítima tentou furar a fila da boate.

Testemunhas relatam que dois homens  estavam na fila, dentre eles o indivíduo identificado como Ezequiel, que saiu do seu lugar foi até a porta de entrada e conseguiu entrar no estabelecimento. Um outro cliente que estava na sacada do lugar, reparou que Ezequiel havia conseguido passar por uma das portas e logo chamou o amigo para passar na frente das pessoas também.

Os outros clientes da fila começaram a ficar revoltados e um tumulto se iniciou na porta de entrada do estabelecimento. O indivíduo que queria entrar também furando fila iniciou uma discussão com Ezequiel e sacou um revólver, atirando três vezes contra ele. Os disparos da arma de fogo atingiram o vidro e a porta de um carro, o braço da vítima e o outro projétil não foi encontrado.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e após realizar os primeiros socorros no local encaminhou Ezequiel até o Pronto Socorro do Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve no local coletando informações para registro de ocorrência e após o término da perícia por parte da Polícia Técnicno-Científica, diligências foram efetuadas mas o atirador não foi encontrado. O boletim foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para futuras investigações.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.