Notícia publicada às 10:23:43 - 13/04/2017 e lida: 1319 vezes   
    
  
  
Força Tática recaptura foragido da justiça que havia rompido tornozeleira eletrônica
Ele alegou que não conseguia encontrar serviço com o objeto.

Força Tática recaptura foragido da justiça que havia rompido tornozeleira eletrônica
Força Tática recaptura foragido da justiça que havia rompido tornozeleira eletrônica
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

Nesta manhã de quinta-feira, 13 de abril, um indivíduo foi detido na Rua A-5 localizada no bairro São José após uma constatação de mandado de prisão em seu desfavor emitido pela comarca de Vilhena. Identificado como Edervan Rodrigues dos Santos alegou que estava trabalhando.

Segundo o apurado pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, Edervan relatou que pagava pena em regime semiaberto por ser condenado pelo crime de furto de uma televisão. Por justificativa disse ter arrancado sua tornozeleira eletrônica, que era utilizada em seu monitoramento, pois não estava conseguindo arrumar serviços, devido ao objeto.

Durante patrulhamento pelo referido bairro, a guarnição da Força Tática abordou dois indivíduos que apresentaram atitude suspeita na presença da viatura policial. Edervan trocou seu segundo nome na tentativa de burlar a constatação do seu mandado de prisão, mas após alguns minutos de conversa, revelou o verdadeiro nome e confirmou seu mandado de prisão.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde um registro de ocorrência foi efetuado e as medidas pertinentes foram tomadas para Edervan continuar a cumprir sua pena e receber a punição necessária pelo rompimento da tornozeleira.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.