Notícia publicada às 18:03:34 - 12/04/2017 e lida: 6649 vezes   
    
  
  
Câmera escondida é encontrada no gabinete da prefeita Rosani Donadon; entenda o caso
O aparelho foi encontrado por funcionários que realizavam a pintura do local.

Câmera escondida é encontrada no gabinete da prefeita Rosani Donadon; entenda o caso
Câmera escondida é encontrada no gabinete da prefeita Rosani Donadon; entenda o caso
Foto: Ilustrativa

Por
Aline Rayane

Uma micro câmera de monitoramento foi encontrada no gabinete da prefeita de Vilhena, na tarde de terça-feira, 11 de abril. A câmera que tem o tamanho aproximado à um controle de alarme, estava escondida entre o forro e o rodaforro do gabinete, que atualmente é ocupado por Rosani Donadon (PMDB).

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS esteve com o Secretário Municipal de Comunicação, Esteban Labajos, que explicou como aconteceu a descoberta do aparelho. De acordo com suas informações, a câmara foi encontrada por funcionários quando realizavam a reforma do gabinete.

“O que aconteceu realmente é que, está sendo feita uma reforma há duas semanas. Essa reforma começou pela sala da prefeita e ontem chegou no gabinete. A tarde os rapazes estavam realizando a pintura e lá em cima encontraram a câmera”, explicou.  

Após encontrarem o aparelho, os funcionários subiram no forro para verificar se a câmera estava conectada à alguma rede de energia ou internet, mas nenhuma conexão foi encontrada.

Encontraram junto à câmera, apenas um pedaço de fio de aproximadamente 30 cm que provavelmente foi cortado. O secretário afirmou que depois da verificação, deduziu-se que a câmera é antiga, está lá há muito tempo e não traz preocupações à prefeita. “Não houve nenhuma reunião com os secretários, como um jornal local publicou. Os meninos acharam, é uma câmera velha que está lá há muito tempo, não foi colocada agora.”.

De acordo com o secretário, não haverá nenhuma investigação para saber a procedência do objeto e nem quando foi colocado lá. Todas as secretarias estão passando por uma reforma e ajustes feitos pelos próprios servidores, mas nenhuma outra câmera de vigilância foi encontrada. 

Pedaço de fio encontrado junto à câmera escondida.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.